segunda-feira, 21 de junho de 2010

Saldo do dia

Colocando Jesus á frente tudo dá certo, hoje o dia foi melhor que ontem e com certeza amanhã será melhor ainda.

Hoje antes de colocar as meninas pra dormir, sentamos juntas e pedi pra que elas lembrassem de como tinha sido o dia e o que tinha acontecido de bom. As respostas são deliciosas de ouvir,rsrsrs, a Lu disse que foi muito bom porque andou de bicicleta hoje, que encontrou uma flor bonita pra colocar na agenda dela, que viu vídeos legais com a Camila, e outras coisas. Já a Camila não tava entendendo direito a minha pergunta, mas quando a Lu começou a dizer ela foi entendendo e quis falar também, que foi muito bom que ela deu uma volta pelo condomínio hoje, que eu li historinhas pra ela lá fora, que a Luana ajudou ela a mexer no computador, que o papai jogou bolinha com ela, entre outras coisas. E eu disse que as coisas boas do meu dia foi que elas acordaram com saúde, que eu não gritei nenhuma vez (e teve situações que deu vontade) mas consegui, que elas comeram frutas hoje sem reclamar, tomaram banho e lavaram o cabelo sem chorar, que brigaram muito pouco hoje, riram juntas, me deram beijos, que meu marido esteve bem presente hoje e foi ele que levou a Lu pra andar de bicicleta, sem contar ainda que a minha amiga Maria veio em casa hoje passar minhas roupas que estavam acumuladas e com isso eu pude ter tempo pra começar a plastificar os chiquinhos (é o dinheirinho usado na nossa comunidade nas festas). Sem contar que hoje ainda minha mãe esteve em minha casa e saiu mais bonita do que chegou,rsrsrs, é que eu pintei seus cabelos. Ai como amo minha família. E hoje também ouvi muitos louvores, isso é alimento pra alma.
E então nós rezamos e elas dormiram, feito anjos.

Muito obrigado Senhor Jesus!!! Pelas maravilhas em nossas vidas.

1 Comment:

Pamela said...

Muito legal isso que vc fez, de lembrar o elas fizeram de bom no dia, pois assim elas vão ver o que te agradou e vão querer repetir pra te deixar feliz, e isso vai ser bom pra todas vocês.
Pois se elas repetirem as birras vc vai poder dizer: poxa da outra vez vocês fizeram direitinho e a mamãe ficou tão feliz!

Assim evita o estresse que realmente tem com os filhos, por mais amor que tenha, tem que ter uma boa dose de paciencia. rsrs

Mudando um pouquinho, me diz como vc deixou aquelas florzinhas de EVA em pé, e põe as fotos da festinha, com certeza ficou uma graça.

Uma ótima semana.
Pam.

 
Querer Sempre Bem © 2008 ♥ Template by B.K