quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Dia cheio!!!

Vou começar pela minha noite, que foi dificil, rsrsrs.

Assim que me deitei e a cama começou a ficar quentinha, veio a Lu “Mãe vem deitar comigo?”

E eu tenho um defeito muito grande como mãe, minha consciência dói muito se eu não atendo um pedido como esse, até tento, juro que tento, digo ah Lu vc já tá grandinha, mas logo penso, tadinha se é a Camila que chama eu vou, mas acontece que a Camila ainda mama no peito, mas acho que não dá pra explicar muito isso pra Luana, porque o que vai importar pra ela é o fato de que se a Camila chama eu vou e porque não iria se ela me chama?

Enfim acabo indo.

Fiquei com ela na cama até perceber que ela tinha dormido, levantei bem devagarinho e já morrendo de frio e voltei pra minha cama e encostei no maridão que estava quentinho, rsrsrs. E quando já estava quentinha de novo… Quem chama? quem? a Camila claro.

E ela tem um péssimo hábito de tomar suco e tete de madrugada, hábito este que seu Deus me ajudar a partir de hoje vamos eliminá-lo. Então torna eu ir lá novamente, toma suco, toma tete, mais suco, outro tete.

E assim quem dorme?

O pai com certeza só percebe que eu levantei porque estes dias tem feito muito frio e ele diz que a cama esfria quando eu levanto.

Enfim, foi uma noite daquelas, quase não dormi.

E quando foi 8:34 pra ser bem exata, aparece a Camila me chamando “Mãe, vamos acordar? Vamos mamãe acorda comigo!!!” Meus olhos ardiam de sono.

Acho que é por esse tipo de coisa que dizem que ser mãe é padecer no paraíso.

E hoje elas tinham pediatra agendado pras 10:40hs, era consulta de rotina, aparentemente elas estão bem, a médica acompanha elas desde pequenininhas, pediu alguns exames. Mas o peso e a altura estão ótimos. A Lu está com 1,29m e 33kg, ela tem 7 anos e a Camila está com 93cm e 13Kg e tem 3 anos.

A única recomendação da médica foi que a Camila que toma muito Ades, tomo durante o dia uma média de 400ml, pois o Ades contém muito açucar, e a Camila tem dia que chega a tomar quase 1 litro.

Detalhe a Luana tinha prova de Ciências hoje, então fomos estudando um pouco no carro, na verdade dando uma revisada na matéria, e saimos do médico já era 12:00 e a Lu entra 13:10 na escola, foi tudo muito corrido porque até chegarmos em casa e arrumar ela pra ir á escola acabou que ela se atrasou.

Depois que levamos a Lu pra escola, fomos nos confessar eu e o Reinaldo na paróquia da nossa cidade, pois hoje ia ter uma celebração com um Padre que foi ordenado recentemente e ele iria nos dar indugencia plenária, e pra isso teriamos que estar em dia com os sacramentos. Foi legal, me confessei com o Padre Geraldo.

Na volta a Camila disse que queria muito ficar um montão com a vó Edite, acabamos levando ela lá e deixando com a vó. A dna Edite queria que eu ficasse pra costurar com ela, pois tem um corte de moleton meu lá e eu ainda não usei, mas tinha muita coisa pra fazer em casa hoje, mas no fim só consegui limpar a cozinha e passar pano na casa, a roupa pra guardar vai ficar pra amanhã de novo,rsrsrsr.

A noite fomos na missa, que foi muito bonita com o Padre que comentei Luiz Renato, ele fala muito bem.

A Camila dormiu a missa toda no meu colo, pois estava cansada, deve ter pulado muito na vó, e a Lu acabou encostando em mim e dormiu também, chegando em casa ainda acabei fazendo uma sopa.

E quando foi umas 22:30 as minhas garotinhas estavam dormindo, espero que a noite toda,rsrsrsr!

1 Comment:

Gresiela said...

É nessas horas que a gente pensa: o dia podia ter 40 horas, né? rsrs
Como conseguimos fazer tantas coisas num dia tão pequeno???
Vc é um exemplo, AMIGA QUERIDA, essa dedicação realmente não é para qq uma!
Parabéns por ser a grande mulher que vc é!
AMO VC!
=-D

 
Querer Sempre Bem © 2008 ♥ Template by B.K