terça-feira, 17 de agosto de 2010

Pérolas dos filhos

Quero tentar registrar o meu dia a dia, pois não sou de lembrar de muitas coisas e existem coisas que não quero esquecer.

Ontem mesmo a Lu disse uma…

Eu havia colocado a Lu e a Camila pra dormir e fiquei sentada mexendo no computador, ai a Camila ficou me chamando pra deitar com ela, mas eu estava vendo meus e-mails que é o único horário que tenho um tempinho.

Então ela pediu novamente e eu acabei indo deitar com ela, e nisso a Lu ainda estava acordada e tagarelando, foi quando eu comecei a falar pras duas que elas tinham que aprender a dormir sozinhas sem eu ter que ficar ali com elas, que muitas mães não ficam com os filhos nos quartos pra eles dormirem. A Lu não esperou nem um pouco e já rebateu o que eu disse (tô rindo só de lembrar). Mãe você vive me dizendo pra não ser Maria vai com as outras, não é? Então, não é porque tem mãe que não fica com os filhos pra dormirem que você tem fazer assim também. Você é boa e não tem que mudar!!!

Eu não esperava que ela me falasse isso,rsrsrs. O que respondi?

Tudo bem Lu, mas vê se não abusa muito.rsrsrsrs

Bom comecei com esse assunto mas quero registrar o que foi o meu dia hoje.

Fora as coisas básicas que é cuidar das minhas filhas e marido, lavei roupa, e passei muita roupa (só não guardei ainda)

Hoje também organizei os brinquedos pequenos das meninas ( Polly, little pet shop, móveis e comidinhas).

E ainda consegui jogar 2 partidas de UNO com a Lu.

O maridão trabalhou de casa hoje.

Estou gostando muito dele ter essa possibilidade, pois acabamos ficando mais tempo em família, é uma delícia. As meninas estão adorando isso, até brincar de pedra, papel e tesoura brincamos hoje, todos juntos.

Ahh e eu tenho visto nestes últimos dias muitas coisas interessantes aqui na net na área de artesanato que é o que amo, e até consegui costurar alguns retalhos no estilo patchwork, não vou dizer que está perfeito porque o meu sonho era fazer um curso pra aprender direitinho a técnica, mas ainda não está dando por vários motivos, então xeretando aqui na net consegui entender mais ou menos algumas técnicas e coloquei em prática, já fiz uns 12 quadradinhos com uns retalhos que minha sogra me deu, quando eu terminar coloco uma foto.

E sábado foi aniversário da minha Cunhada Adriana que amo muito, pra mim ela é como minha irmã, enfim fiz uma bolsa de colocar pregadores pra quando se recolher roupa do varal, mas esqueci de tirar foto, mas pretendo fazer outros ai colocarei as fotos com certeza.

Eu não estava conseguindo vir aqui escrever nada nestes últimos tempos, e tive tantos pensamentos interessantes que queria ter registrado, pois eu acabo me perdendo neles e esse blog acabei criando mais por este motivo, de registrar pra não esquecer.

2 Comments:

Pam Salzgeber said...

Oie, rsrs ai ai essa minha sobrinha kkkk, tinha que ser sau filha mesmo, vc é mãe boa e não tem que mudar, maria vai com as outras kkkkkkk

Te amo mana e admiro muito seu jeito de criar as pequenas, tenho certeza que serão grandes mulheres , graças a mãe que elas tem.

Mas uma hora tem que dormir sozinhas né!

Vc sabe que aqui em casa a hora de dormir ta hiper facil, os dois estão chegando da escola super cansado e da umas 9:30 da noite ja vão dormir, uma oração, uma conversa sobre o nosso dia e tibum ja ta todo mundo dormindo rsrs.

Logo isso acontece ai tbm, é só ir aos poucos vc vai ver.

Bjo

Gresiela said...

Adoro essas pérolas das crianças...não sou mãe ainda, mas sempre estou com os sobrinhos, o Gabriel fica aqui em casa alguns dias e é uma delícia essa inteligência, essa esperteza que eles tem e usam muito bem em benefício próprio, né?
O Gabriel, por ex, eu sempre o apresso para tomar banho e ele fica bravo, lá na minha m~eeu fui fazer o mesmo, ele abriu a porta do box e disse: madrinha, vc já está fazendo isso de novo, aqui é casa dos outros, não pode se comportar assim...hahahahaha, eu me segurei pra não rir e disse: que casa dos outros, o que?! Aqui é a casa da minha mãe, e eu te apresso para vc não ficar gripado, seu malandro! rs
É mole?
Bjs

 
Querer Sempre Bem © 2008 ♥ Template by B.K