sábado, 21 de agosto de 2010

Sessão cinema na casa da tia Dani

 

Hoje é sexta-feira, foi dia de cinema na tia Dani.

Estavam presentes Isabella, Camila, Luana e Letícia (crianças) e eu, tia Dani e o Reinaldo. Assistimos Astro boy, desenho legal, mas pra crianças maiorzinhas, a Bella ficou um pouco impressionada com o filme com o coraçãozinho disparado (maior dó) ao final do filme a Dani teve que colocar um desenho da Moranguinho pra ver se ela relaxava um pouco, mas no balanço geral foi muito gostoso.

Tomei um café da hora na Cunhadinha (tia Dani), e depois assistimos o filme comendo pipoca e tomando refri, tipo cinema mesmo, uma delícia. Adooorooo!!!!

Hoje durante o dia o Reinaldo foi na casa da minha sogra com as meninas, ai só voltou com a Lu porque a Camila quis ficar com a Vó, ela anda num chamego só com a Vó, acho isso muito bom. O Reinaldo só buscou ela depois que foi levar a lu pra escola, ai agora a noite depois da sessão cinema ela cismou que queria dormir com a Vó, achei que era só fogo de palha, dito e feito, viemos embora e não deu nem meia hora o tel tocou, era ela querendo vir embora, o Reinaldo foi buscar mas foi bravo, fazer o quê? Coisa de criança.

Chegou e já tá dormindo.

A Lu veio tagarelando o tempo todo sobre o desenho, ela adorou. Mas deitou e dormiu rapidinho também.

E eu hoje organizei umas pastas aqui do computador com coisas que baixo da net, muita coisa interessante, e resolvi ir compartilhando aos poucos, vou postar algo hoje.

Fiquem com Deus

1 Comment:

Gresiela said...

Nossa, meus sobrinhos tb adoram essas sessõezinhas de cinema em casa...o Gabriel prefere mil vezes alugar um filme do que ir ao cinema, acredita?
Esse clima é realmente delicioso, coisa que dinheiro nenhum no mundo pode pagar!
Falando em organizar (já li isso em outro post tb) preciso urgentemente me organizar e começar a arrumar guarda-roupas, armários e etc que estão um caos (como diria minha mãe!, rs)
=-P

 
Querer Sempre Bem © 2008 ♥ Template by B.K