quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Acontecimentos que não registrei

 

Na sexta-feira passada recebi uma visita muito agradável, de alguém que há muito não vinha tomar um café da tarde em minha casa.

Minha querida cunhada Daniela e minha afilhada e sobrinha Isabella, foi uma tarde deliciosa que nem percebemos a hora passar.

Amo muito receber pessoas que amo em minha casa, costumo dizer que é como Mastercard, não tem preço. Amo,amo,amo.

O meu apto tem ficado pequeno pra receber todos que eu gostaria, mas um dia…

E ontem quem acabou me fazendo uma visita sem esperar foi minha maninha Pamela, junto com minha Mãe meu Pai e meus sobrinhos Pedro e Benjamim. Opa quase esqueci que mais no fim da tarde a minha outra cunhada Renata também passou por aqui com a Letícia. Batemos um papo delicioso. Foi ótimo porque estava um pouco pra baixo ontem, mas depois passou,rsrsrs.

Ontem também visitei um blog muito legal que infelizmente eu não consigo lembrar qual foi,rsrsrs. (Tenho que prestar mais atenção nisso) enfim, de uma moça que colocou umas fotos de Ateliê muito fofas, e acabou me inspirando. Claro que não consegui um canto nem um pouco parecido com os que vi no site dela, mas não perdi as esperanças de que um dia terei um cantinho bem especial só meu pra eu soltar meus talentos todos. Mas hoje acabei arrumando um espaço pra eu costurar sem ter que ficar tirando toda hora do lugar. Arrumei aqui no quarto das meninas, mexi em uns fios pra poder colocar o computador um pouco mais pro canto e voalá, deu certinho pra colocar minha pequena máquina e minhas caixas com coisinhas de costura e outras com tecidinhos, ainda não tirei foto que quero dar uma melhorada neste cantinho ainda, mas depois mostro.

Confesso que me fez bem, hein… Eu estava pedindo pro meu marido arrumar um espaço aqui no apto onde eu pudesse colocar minhas coisinhas, porque eu acabava espalhando as coisas na mesa da sala e vira e mexe eu tinha que recolher tudo, isso acabava com minhas inspirações, mas ele dizia que não tinha jeito, no fim eu dei um jeito,rsrsrs.

Fiquei animada, e fiz um paninho que a Lu havia me pedindo ontem pra dar pra uma amiguinha da escola, porque ontem ela levou um little dela pra brincar no intervalo junto com um paninho de patch que eu havia feito pra ela, a amiga dela adorou e pediu com todo jeitinho de criança, que não dá pra negar né, fiz com muito carinho.

Vejam o resultado.

SAM_0587

Pam, já estou providenciando o seu porta lenço tá?

Fiquem com Deus

0 Comments:

 
Querer Sempre Bem © 2008 ♥ Template by B.K