segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Mairinque

 

Aconteceram muitas coisas nestes ultimos dias e não consegui vir aqui e escrever nada sobre eles, no final de semana passado eu e minha familia (mãe, irmão, irmã,cunhadas(os) e sobrinhas(os)), fomos em um sítio em Mairinque junto com minha tia e primo, foi uma delícia, ficamos uns 3 dias e como no dia 6 de setembro tinha sido aniversário do meu sobrinho Benjamim, fizemos um bolinho pra comemorar, foi muito gostoso.SAM_0492

Parecia aniversário de quando éramos crianças, foi tudo improvisado, mas o meu Mim ficou muito feliz, isso é o que importa, a delícia é que estavam todos os primos juntos, isso não tem preço.

Nossa e como essas crianças se divertiram, lá tem rio que dá pra pescar, tem um salão de brinquedos (casinha, escorregador, castelinho), tem piscina e muito espaço pra eles correrem e brincarem muito.

Descansar eu não descansei,rsrsrs. É uma doidera quando todos estão juntos, toda hora a gente tem que estar atrás e eles tem um pique imenso, mas descansei mentalmente, isso descansei.

Ah ainda consegui fazer umas escova progressiva na minha irmã, que já estava esperando a tempos pra fazer, ficou lisinho o cabelo dela, pena que não tenho foto pra mostrar.

0 Comments:

 
Querer Sempre Bem © 2008 ♥ Template by B.K