quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Semana produtiva

 

Bom essa semana foi bem cheia!

Na sexta-feira tive visitas especiais, minha cunhada Adri veio passar a tarde comigo, foi uma delícia. As meninadas se divertem é uma loucura,rsrsrs, sabe aquelas coisas tipo Credicar,rsrsrs. É algo que não tem preço, eu amooo muito quando elas vem em casa. E também tive uma visita surpresa meu primo Fabiano com a esposa Salete e minha afilhada Cecília, ela parece bebê de revista. Só faltou minha maninha Pam com meus sobrinhos e minha outra cunhada Dani com minha sobrinha e afilhada Isa.

Tirei fotos de todas as meninas, ficou muito legal parecendo uma escadinha das minhas princesinhas, eram 6 meninas no total.

E sexta-feira também foi niver da Prof. da Lu, e ela me pediu que fizesse algo pra dar de presente, só que ela me avisou somente 1 dia antes, pensei pensei e pensei, o que fazer pra dar a uma Professora? Queria que fosse algo útil.

Então navegando aqui na net, achei uns modelinhos de porta-absorventes e porta lenço de papel, mas não encontrei nenhum molde, quebrei um pouco a cabeça, pois como disse não tenho muita noção de costura, estou aprendendo aqui na net mesmo, mas não é que deu certo.

Olhem a foto.

SAM_0088

SAM_0092

SAM_0184

Até que ficou bonitinho, não é?

E fora isso eu estava devendo pras minhas pequenas uma almofada que tinha prometido fazer, foi preciso colocar o tico e o teco pra trabalhar de novo, pois eu também vi as almofadas aqui na net, até postei outro dia, mas não tinha molde. Então risquei o molde primeiro, e fui fazendo, não é que deu certo de novo!?!

Olhem ai.

SAM_0162

SAM_0163

SAM_0164 

Detalhe… Não podia faltar as ajudantes, rsrsrs!

SAM_0173SAM_0176 

Só os olhos que fiz diferente do que tinha visto a pedido da Luana.

Nem preciso dizer que elas amaram.

Minha vontade era fazer um desse pra todos meu sobrinhos (as), mas ainda não está sendo possível. 

Ah, ainda estava esquecendo de contar, sábado também vendi um bolo pra uma amiga, pois era aniversário da mãe dela.

SAM_0149Só preciso me aperfeiçoar na confeitaria, mas acredito que o bolo deve ter ficado muito saboroso, foi recheio de coco com abacaxi.

Fiquem com Deus.

1 Comment:

Pam Salzgeber said...

Oi She, que delicia de fim de semana e bem produtivo mesmo, amei tudooo, o porta lenço ficou lindooo, as almofadas (ah, fala sério) nem parece que foi feito por uma leiga srs, agora o bolo, ja sei que ficou delicioso srsrs.
Parabéns Mana, Fiquei mega orgulhosa de vc, Já falei que aundo vc resolver abrir sua loja , eu administro tá! kkkkk
te Amooo

Beijão

 
Querer Sempre Bem © 2008 ♥ Template by B.K