terça-feira, 1 de março de 2011

Aniversário da minha irmãzinha.

 

Ontem foi niver da minha irmãzinha Pamela, minha eterna irmãzinha. Ela só fez 28 aninhos, rsrsrs. mas pra mim vai ser sempre minha irmãzinha, acreditem eu vira e mexe troco o nome da minha filha Luana a mais velha e a chamo de Pamela, não sei porque isso acontece, mas acontece.

E claro que não podiamos deixar passar em branco, fiz um bolo pra ela, não estava dos mais bonitos (por isso não tirei foto,rsrsrs) mas estava gostoso, e vieram todos aqui pra casa, ops, aqui pro apertamento, rsrsrs. Mas minha casa é como coração de mãe sempre cabe mais um. E eu nem sei descrever como amo quando todos estão aqui, e as crianças estão crescendo e o espaço está ficando menor, mas é uma delícia que todos os primos estejam juntos, são 7 no total e é praticamente uma escadinha, uma de 12, uma de 8, dois de 5, um de 4, uma de 3 e uma de 2 aninhos. Isso só da minha parte, ainda tem os da familia do meu marido.

Acabou sendo mais uma reuniãozinha de família, uma delícia que não tem preço, amo muito muito estar com eles. Só faltava o meu marido e meu irmão para estar completo.

0 Comments:

 
Querer Sempre Bem © 2008 ♥ Template by B.K