sexta-feira, 4 de março de 2011

Colocando em prática

 

Amanhã vai ter festinha de carnaval na escola das minhas filhas, a Camila já tinha me dito que queria ir de princesa, por sorte ela já tinha a fantasia que era da Luana e agora serve nela, detalhe: minha sogra que havia feito pra um aniversário da Lu, enfim, a Luana não tinha mais nenhuma fantasia que servisse, e em cima da hora tive a idéia de fazer uma fantasia de pirata pra ela, fui as pressas hoje e comprei alguns feltros, eu precisava só do feltro preto, branco e um pouquinho de vermelho se precisasse de algum detalhe. Mas não resisti e acabei comprando um pouquinho do verde, azul, rosa…. Rsrsrsrs

É que já vi tanta coisa linda na net feita em feltro, tem bichinhos, comidinhas, flores e tantas outras coisas, e eu prometi pra minha estrela (como diz minha cunhadinha Dani) que a partir de amanhã vou dedicar o período da tarde para as minhas tão sonhadas artes, então é muito bom já ter o material em mãos.

Espero com muita esperança que os próximos posts (será que é assim que se escreve?) eu consigo colocar fotos de minhas artes.

Ah, amanhã com certeza postarei as fotos da fantasia que estou fazendo.

Vou parar por aqui porque preciso ir terminá-la

Fiquem com Deus

 

0 Comments:

 
Querer Sempre Bem © 2008 ♥ Template by B.K