quinta-feira, 19 de maio de 2011

Medo de dirigir

Gente tenho um medo terrível de dirigir, estou lutando contra isso mas tá díficil, parece que não vou conseguir nunca dirigir um carro sozinha sem alguém do lado, tudo bem que comecei estes dias, eu sei que todo começo é díficil.

Ontem quando fui buscar minhas filhas na escola com o marido do lado claro, parecia que ia me dar um ataque cardíaco, imaginem, meus musculos da coxa estão todos doloridos de tanta tensão que passei ontem.

Eu não havia comentado, mas meu marido sofreu uma cirurgia no dia 17/05 (nada sério), mas ele não pode dirigir por um tempinho, e aqui anda muito frio, então dá dó de levar as meninas pra escola ou buscar a pé, sendo que o carro está na garagem. Então está sendo meio tratamento de choque, rsrsr.

Eu até vim procurar uma oração aqui na net pra ver se me ajuda a perder este medo.

Se alguém souber de alguma, me manda?

Beijos, fiquem com Deus!

5 Comments:

Graziela said...

Sheila, quanto tempo nao passava por aqui e quantas coisas linds voce anda fazendo, parabens! Quanta dedicacao e carinho.
Quanto a dirigir, respire fundo, entregue tudo nas maos do Senhor e confie em voce.
Sei que parece dificil, mas nao e'! E depois que voce pegar o jeito, vc vai ver que delicia que e' a sensacao de liberdade, de ir e vir, sem ter que ter alguem do lado.
Abracos e fique com Deus
Gra
*obrigada pela visita e pelo comentario.

baixinha said...

Força e muita coragem voce consegue :)
Com uma mãozinha de Deus e muita força de vontade vai descobrir que dirigir é algo fantástico

Força


beijinhos e bom fim de semana

as melhoras para o marido

Gresiela said...

Sei que não sou a melhor conselheira neste assunto (tb não voltei a dirigir) mas faço as minhas as palavras da Grazi! Super beijo, amiga!!!

nuzza said...

Amiga!
Vim te dar uma força, rsrs, se é q é possível. Vc e a Pam são fogo hein, rsrs...mais é assim q a gente perde o medo..eu só perdi meu medo de dirigir qdo fui obrigada, na marra mesmo, eu mudei pra longe da casa da minhs mãe (que olha minha filha) e pra longe do meu emprego, aí não teve jeito..E tem mais. nós mulheres temos que ser INDEPENDENTES em td amiga..vai na fé q vc consegue..
Bjs

Sheila said...

É Van, eu estou aprendendo na marra também.
Pelas minhas filhas, mas ainda tá fogo.
Mas estou enfrentando meus medos.
Beijos

 
Querer Sempre Bem © 2008 ♥ Template by B.K