quarta-feira, 4 de maio de 2011

No final da gestação de um sonho

 

Meio estranho o título, né?

Deixa eu explicar.

É que é assim que estou me sentindo, já falei aqui em outro post (http://querersemprebem.blogspot.com/2010/09/sonho-que-se-tornara-realidade.html) sobre meu sonho de trabalhar com artesanato e ele me gerar uma renda.

E de um tempo pra cá estou me dedicando ao assunto, na realidade me preparando pra concretizar, pois gosto de planejar bem meus projetos. E como disse eu outro post também acredito que estou prestes a sair do casulo, rsrsrs.

Bom, nesta segunda feira eu fui com minha cunhada Daniela na 25 de março, comprar mais algumas coisinhas que faltavam pra fazer uma amostra de meus trabalhos, comprei tecidos (adoorooo), caixinhas, ganchinhos, tiaras, linhas, etc… Eu gosto de diversidade, então estou montando um novo blog exclusivo para minhas artes, ai quando disse que me sinto no fim de uma gestação é que coincidentemente eu falei sobre isso no fim de setembro de 2010, e já fazem quase 8 meses, rsrs. E agora estou pensando em um nome pra este novo blog, e está parecendo como quando fui escolher o nome das minhas filhas,rsrsrs. Tá todo mundo palpitando e cada hora eu sugiro um nome novo.

Então, vim pedi a opinião de vocês. O nome que não tem saido da minha mente é LUMI. Mas também já pensei em Babila e Benquerer.

O que vocês acham?

Ah, a Luana minha filha mais velha já fez até um desenho pra colocar como marca das minhas artes, mas isso vai ser surpresa.

Obrigada por vocês que tem me seguido, este blog tem me feito muito bem.

Beijos e fiquem com Deus.

 

4 Comments:

Leila Sassaki said...

ola sheila!!! obrigada pela visitinha!!!! agora deixa eu tb dar meu pitaco no nome do novo blog... rsrsrs
eu gosto de Benquerer, mas Babila tb eh bacana... um nome diferente ne?!tomara que de tudo certo e que esse blog fique prontinho logo! sucesso!!! beijos
leila - fofurasdefeltro.blogspot.com

Tati Bonotto Cake Designer said...

Oieee, voltei para convidar você para o sorteio que estou fazendo no meu blog.

O sorteio acontece 15/06/2011
Será mix de doce.
Boa sorte!!

www.tatidesignercake.blogspot.com

Jean said...

Sheila, que tal a ideia de chamar teu novo blog de TEAR DE SONHOS?
Bj

Sheila said...

Oi Jean, obrigada pela sugestão, eu adorei a idéia.
Vou juntar com as outras e ver o que a turminha daqui de casa vai escolher, eu tenho a Luana e a Camila que querem decidir comigo,rsrs. ai já viu né?
Muito obrigada mesmo pela sugestão.

 
Querer Sempre Bem © 2008 ♥ Template by B.K