quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Fantoche de Sapo

Ontem foi niver do meu sobrinho (lindo,fofo) Benjamim o meu MIM. E além do bolo que fiz, queria fazer o presente também, adoro presentear com algo feito por mim. No momento que estou criando estou pensando na carinha de quem vai ser presenteado, faço com muito carinho.

Bom, o meu projeto inicial era um fantoche de Robô que tinha visto aqui na net, mas não deu muito certo, aliás não deu nada certo,rsrsrs. E eu não estava com muito tempo pra fazer e nem comprar algo, então me lembrei de um tutorial que minha cunhadinha Dani tinha postado em seu blog http://casinhadadinda.blogspot.com/search/label/tutorial%20fantoches%20de%20feltro. Foi minha salvação, porque tá muito bem explicado.

Vejam o resultado do meu Sapo.

SAM_0559SAM_0560

Acabei tirando as fotos com pressa e não ficaram muito boas.

Foi muito gostoso ver a reação dele quando viu que era um fatoche.

Lá no link do blog da Dani está o tutorial pra quem também quiser aprender.

E aqui está o passo a passo do fantoche de robô pra quem também quiser se aventurar.(Eu não me lembro de qual blog eu copiei as imagens, se alguém for o dono delas é só me avisar que coloco os créditos aui,ok?)

053054

Não é lindo? Ele iria amar.

Mas vou tentar fazer de novo, é que como eu estava com pressa e a explicação é em japonês, ficou complicado,rsrsrs. Vou tentar novamente com calma, pois vou ter que criar o molde. Se eu conseguir venho mostrar.

Beijos fiquem com Deus.   

4 Comments:

VRPC Artesanato II said...

Depois de uns dias sumida rsrsrs,
voltei e estou encantada com suas novas artes!
Parabéns!!!

Bjuusss

Vani Helena

Sheila said...

Oi Vani! Obrigada, eu estava mesmo sentindo sua falta.
Beijos

Anônimo said...

Olá querida,o seu cantinho é tudo de bom parabéns amamos seus trabalhos.Falo amamos pq meu filho e minha filha ficou doidinhos pelo fantoches kkk,amiga faz logo esse passo a passo pelo amor de Deus....Ñ aguento chororo na minha cabeça kkkk.Fica com Deus bjokas...

Sheila said...

Oi Ana, é muito bom saber quando alguém gosta do que a gente faz. Obrigada.
Então, eu não cheguei a fazer este robô, mas o passo a passo do fantoche do sapo tem no blog da minha cunhada Daniela http://casinhadadinda.blogspot.com.br/2011/05/fantoche-minhoco-e-minhoca-de-de-feltro.html , tá bem explicadinho.
Eu estou com novos projetos, faz um tempo que não consigo postar nada aqui no blog, mas em breve apareço com novidades. Beijos

 
Querer Sempre Bem © 2008 ♥ Template by B.K