terça-feira, 31 de maio de 2011

Motivo do sumiço

Estou cheia de novidades, rsrsrs.

Não tenho conseguido aparecer por aqui nestes últimos dias.

Estou com algumas encomendinhas, ainda é só o começo, mas estou me organizando. Porque sei que tem quem pense que é fácil trabalhar de casa, mas é um pouco complicado, estou tendo que adaptar.

Ah, eu ainda não contei eu e minha cunhada Daniela montamos uma lojinha virtual juntas. Ainda estamos adicionando os nossos produtos, mas conseguimos dar o primeiro passo, pois temos sonhos parecidos, e nos damos muito bem, o nome da lojinha ficou fuxico das comadres. Afinal ela é madrinha de casamento meu e eu dela, e sou madrinha da filha dela e ela da minha,rsrsrs. Sem contar que somos cunhadas e além de tudo Amigas,rsrsrs… E temos ainda mais algo em comum adoramos artes manuais. E também tem minha outra cunhada a Adriana não menos querida e Amiga que também é minha comadre (sou madrinha da filha dela), e ela também tem um certo dom com coisas manuais e também estará conosco nessa aventura em breve.

Logo, logo venho colocar fotos das minhas artes e dar noticias.

Beijos, fiquem com Deus.

5 Comments:

baixinha said...

Boa Sorte :)

Sheila said...

Muito obrigada baixinhha!

Dani Aguila said...

È NÓIS QUERIDA!BEIJO

Claudiene Finotti said...

Eu ouvi artes, lojinha??? Oba! Vou bisbilhotar esse blog! rs

Obrigada pela visitinha no meu cantinho meio abandonado, mas que em breve estará fazendo jus a tanto carinho.

Bjocas.

Clau

Graziela said...

Sheila, parabens pela iniciativa e pela coragem de colocar seu sonho em pratica.
Tenho certeza que o Senhor e' contigo, ja deu tudo certo.
Abracos
Gra

 
Querer Sempre Bem © 2008 ♥ Template by B.K