segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Quadradinhos em Patchwork

 

Comecei a fazer uns quadrados de Patchwork com uns retalhos que minha sogra tinha me dado há algum tempo, só não sei ainda o que vou fazer com eles, vou terminar de costurar todos primeiro depois vejo cara do quê eles terão.

novena_2010_programação 077

Estes são os retalhinhos, todos de algodão.

novena_2010_programação 076

Essa é a máquina que eu uso, eu nunca vi uma assim antes, ela é da minha mãe como ela não usa me emprestou, mas essa máquina é muito estranha, ela não tem pedal, ela funciona por um botão que tem que ser acionado com a mão, é um pouco difícil se acostumar com ela, mas… é a que tenho. Minha sogra que é costureira fica impressionada de ver que consigo trabalhar nessa coisinha,rsrsrs.

novena_2010_programação 079

Acho que já tenho uns 15 quadradinhos.

1 Comment:

Pam Salzgeber said...

Ai que orgulho de ser sua irmã!
te amo

bjo

 
Querer Sempre Bem © 2008 ♥ Template by B.K