sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Uma noite abençoada

Esta noite foi uma maravilha, a Camila dormiu a noite toda, mas como mãe é sempre mãe, eu acabei acordando umas 3 vezes e fui ver se elas estavão cobertas. Acho que a gente também se acostuma a ter o sono picado que quando podemos dormir direto o corpo estranha, mas se Deus quiser vou me acostumar rapidinho a dormir a noite toda novamente,rsrsrs.

Hoje aqui em casa foi dia de limpeza, toda quinta vem uma diarista em casa a Maria, que já se tornou minha amiga.

Eu estava inspirada e aproveitei pra arrumar os armários, consegui arrumar os do meu quarto, amanhã pretendo terminar o das menina.

Hoje a Lu teve prova de Historia e Geografia, demos uma revisada na matéria, quando ela voltou da escola perguntei como tinha sido, ela disse que foi fácil,rsrsrs. Espero que ela tenha ido bem. Ela é muito convencida em relação a escola, não sei ainda se isso é bom ou ruim. Acho que tem um pouco de cada nisso.

Fui na casa dos meus pais agora a noite, estava preocupada com meu pai por causa da pressão dele que tem andado muito alta, graças a Deus eles estão bem.

Eu só fico pensando em como ajudar eles, pois meus pais são feirantes e eles já não tem mais idade pra aguentar o pique que a feira exige, mas ajudar como?

Gostaria de ter uma idéia, arrumar outro negócio no qual eles pudessem trabalhar. Que fosse mais tranquilo.

É frustrante eu me sinto incapaz de poder fazer alguma coisa.

Tenho pedido a Deus pra dar uma luz e que a gente tenha alguma idéia.

Há mais ou menos uma semana eles foram pra Maringá, visitar meus tios, e vieram pensando em irem embora pra lá, pois lá meu tio tem um sítio e eles poderiam trabalhar com meu tio, mas eu não acho que isso seja uma boa idéia.

Deus é quem sabe de todas as coisas, antigamente eu sofria muito com os problemas da minha família em geral, desde o dia que literalmente coloquei toda ela nas mãos de Deus. Acontece que pensar em ficar longe dos meus pais me apavora um pouco, eu amo tanto aqueles dois (meu coração chega a doer).Quero acreditar que Deus nos mostrará uma solução.

Fiquem com Deus!

3 Comments:

Marcia Moreira said...

Oi Sheila!!! Mesmo sem tempo não pude deixar de comentar esse post... Sabe Shê, posso ver (com meus olhos espirituais) o amor que vc sente pelos seus pais e isso é totalmente explícito da sua parte e digo a vc que esse amor pode ser comparado ao amor que eu "ainda" sinto pelos meus, mesmo eles não estando mais aqui... morreria pela mh mãe mas ela se foi antes, por isso te digo: quisera ela tivesse morando longe de mim mas a uma distância carnal e quisera poder ouvir novamente sua voz mesmo que por telefone... Então, se for para o bem deles morar longe, que assim seja... saiba que eles estarão lá e mesmo qdo sentir saudades eles ainda estarão lá! Deus é Deus de provisão e Ele sabe o melhor para nós e para os nossos amados.
Saúde para os dois!!! E que o Espirito Santo de Deus possa acalmar e confortar seu ♥ ... Bjs amo vcs!!!!!

Sheila said...

Marcinha, muito obrigada pela suas palavras. E vocÊ tem toda razão, não importa a distância eu poderei vê-los se for assim que Deus quiser.
Foi o que disse pra Pam hoje, infelizmente a gente não pode fazer nada diante disso, por isso temos que confiar em Deus e crer que ele fará o que for melhor pra eles, pelo menos é assim que peço em minhas orações.
Muito obrigado prima, você mora no meu coração.
Beijos

Gresiela said...

Amiga, eu já me senti milhões de vezes assim, meio impotente, querendo resolver todos os problemas daqueles que amo, e isso estava me fazendo muito mal...até a fisio que aplicava acupuntura em mim disse uma vez: a partir do momento que vc enxergar que sua família pode caminhar com as próprias pernas, 80% dos seus problemas e ansiedades desaparecerão...difícil, né?
Hoje em dia eu não me preocupo menos, mas tento sofrer menos, pq nem tudo está nas nossas mãos e sim nas mãos de Deus, portanto, o que sua prima escreveu aqui é muito verdade: temos que orar todos os dias para que aconteça o melhor, mesmo que isso não seja o mais acalantador para nós...fique em paz!
Bjs!!!

 
Querer Sempre Bem © 2008 ♥ Template by B.K