quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sonho que se tornará realidade

Sempre adorei artesanato, não sei se é porque o meu primeiro emprego que foi aos 13 anos foi fazendo colares e tiaras pra crianças e em seguida fui trabalhar com uma moça que tinha uma loja de produtos artesanais de todos os tipos (cerâmica, madeira, produtos de tecido, miniaturas) a loja era um encanto, e aprendi muito com a Dona desta loja. E acredito que isso ficou muito marcado em mim.

Um dos meus sonhos é poder ganhar dinheiro fazendo artesanato, já mexi com vários tipos (biscuit, eva, reciclagem de pet, bordados em ponto cruz e vagonite) agora estou fascinada pela arte do patchwork, e nessa linha também existe a patchcolagem e vários produtos feitos com tecido. Na realidade eu nunca coloquei realmente em prática a idéia de produzir pra vender, sempre fiz pra dar de presente.

Já cheguei vender uns chaveirinhos em eva pra lembrancinha de nascimento de uma amiga, mas fora isso foi sempre pra família, lembrancinhas pra nascimento pra sobrinhas, lembrança de casamento de amigas, lembrança de aniversário e por ai vai.

Mas agora quero mesmo transformar este meu sonho em realidade, o que percebi hoje, que pra tudo que queremos temos que estar dispostos a enfrentar as dificuldades que surgirem, e eu vou adiante.

Em breve estarei colocando aqui meus produtos para venda.

Que os anjos digam amém.

0 Comments:

 
Querer Sempre Bem © 2008 ♥ Template by B.K