quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Rosa de tecido

Minha sogra é costureira, e me pediu pra fazer uma rosa pra colocar na faixa que ia no vestido que ela estava fazendo pra uma cliente.

E uma semana antes eu tinha assistido um artesanato no programa MULHERES que passa na Gazeta com a Cátia Fonseca (eu adoro esse programa), que a artesã ensinava fazer uma rosa de tecido para decorar um abajur.

Enfim, a artesã explicou muito bem e não é que eu consegui fazer!!! Fico tão feliz quando vejo algo que gosto e quando tento fazer dá certo.

Olhem a rosa e me digam o que acharam.SAM_0533

O tecido era difícil de trabalhar porque é muito molinho, minha sogra e a cliente ficaram satisfeita e eu muito feliz.

Então… Só pra variar minha cliente nº1 (Luana), também quis uma rosa, e como mãe é mãe e o cliente tem que sempre ser muito bem atendido eu fiz uma especialmente pra ela.

Detalhe, ela que me sugeriu que colocasse um cabinho da mesma maneira que faço com as tulipas. E olha o resultado.

SAM_0553Acabou virando mais uma sugestão de lembrancinha. Se alguém se interessar é só me enviar um e-mail.

Beijos, fiquem com Deus.

1 Comment:

Arte com Coração said...

She, parabéns as flores ficaram lindas!!!

 
Querer Sempre Bem © 2008 ♥ Template by B.K