sábado, 27 de agosto de 2011

Porta fraldas de bolsa

Outra arte minha. Fiz este porta fraldas para dar de presente á uma amiga que teve bebê.

Ainda não ficou exatamente como eu queria.

Este foi o primeiro que faço, e é difícil o primeiro ficar assim uma Brastemp,rsrrsrs.

Mas já sei onde tenho que melhorar no próximo, eu fiz um bolsinho interno pra colocar pomada (este deu certo) e outro pra colocar lenços umedecidos (que não deu muito certo). Quando fui colocar as fraldas, os lenços e a pomada, que constatei que o bolso pros lenços umedecidos tinha que ser um pouco maior, mas ainda deu certo eu inverti os lugares, coloquei as fraldas no bolso e o lenço umedecido ficou no meio.

SAM_0362 SAM_0363    SAM_0384

Fiz uma aplicação com a mesma borboleta do tecido pra esconder o botão de imã.

SAM_0381

E fiz outro acabamento interno no botão, colocando um tipo de fuxico invertido do mesmo tecido do forro. Não sei se dá pra perceber na foto. Mas pra mim estes detalhes fazem toda diferença.

SAM_0380   E mais uma observação, para o próximo farei um pouco mais comprido.

Me dêem suas opiniões sinceras. É muito importante pra mim.

Beijos, fiquem com Deus;

3 Comments:

VRPC Artesanato II said...

Seu blog me inspira muito, cheio de coisas lindas, criativas e tão fofas... tudo lindo d+++! Parabéns!!! E me empresta um poquinho desse seu talento? hehe
Bjus

Vani helena

baixinha said...

ficou lindo... adorei tudo, cores, forma, tá tudo lindo


é sempre tão bom passar por aqui e ver seus trabalhos.

beijão cheio de carinho

Sheila said...

Muito obrigada meninas, o comentários de vocês me motivam e muito.
E sobre talento, você duas tem de sobra, acho lindo o que vocês fazem também.
Muito obrigada de novo.
Mil beijos

 
Querer Sempre Bem © 2008 ♥ Template by B.K