terça-feira, 14 de junho de 2011

Dirigi SOZINHA

Sei que parece besteira, mas eu tinha a impressão de que nunca ia conseguir dirigir sem o marido do lado.

Ontem na hora de buscar as meninas na escola, meu marido me olhou e disse: Hoje você vai sozinha!

Só de contar já me dá um gelinho na barriga de novo, confesso que minha vontade era de pedir pra ele ir só mais uma vez comigo, mas respirei fundo e pensei Xô medinho,rsrsrsrsr.

E fui!

Que experiência boa, pra mim vai ser um dia inesquecível, o dia que venci meu medo.

O engraçado foi quando cheguei pra pegar minhas filhas, a Luana logo viu a chave do carro na minha mãe e olha a conversa:

Lu : Mãe o pai ficou no carro?

Eu: Não.

Lu: Você tá brincando? né!?

Eu: Não filha eu vim sozinha e vou levar vocês.

Lu: Ai meu Deus do céu!

RSRSRSRS, olha só que apoio moral, rsrsrsrs.

A Camila já veio toda feliz, e dizendo:

Mãe eu tenho coragem de ir de carro com você!

Não sei dizer qual reação foi mais motivadora,rsrsrsr.

Mas vim direitinho, só pulei numa lombada.

Chegando em casa perguntei pro maridão, e ai ficou preocupado?

Ele disse que não, só torceu pro telefone não tocar com medo que fosse eu avisando: Ralei o carro.

Enfim, medo superado. Pelo menos desse trajeto, o novo desafio vai ser ir até  a cidade vizinha na casa da minha mãe.

Beijos

3 Comments:

Dani Aguila said...

PARABENS AMIGAAAAAAAA!
Eu sabia que esse dia, não ia demorar pra chegar!E eu sou que não é grande coisa, mais eu estou muito orgulhosa de você!
Agora, a Marginal Tiete é o limite!!!!
beijinho

Sheila said...

KKKKKKKKKKKK!
Nossa Dani eu nem tava pensando na Marginal Tietê,rsrsrsrs.
Esse desafio vai demorar pra eu encarar. rsrsrs
Obrigada, bjos

Evelyn V. said...

Querida Sheila.

Fique tranquila, tudo vai dar certo.

Que Deus te abençõe.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

 
Querer Sempre Bem © 2008 ♥ Template by B.K