terça-feira, 21 de junho de 2011

Sufoco no volante

 

Este fim de semana, teve festa na igreja onde participo, deixei meu marido lá e voltei pra casa pra pegar umas coisas.

Antes de aprender a dirigir, tinha o maior pânico em pensar de passar em uma rua onde tivesse carros estacionados dos dois lados da calçada e ainda fosse rua de mão dupla.

Quando fui passar por uma rua perto de casa que sempre passo estava assim, estava tendo festa numa escolinha que tem por ali.

Quando vi, gelei. Mas respirei fundo e pensei, é só ir devagarinho que consigo, então veio um carro de passeio, até ai tudo bem, joguei o carro bem pro canto e deu pro outro carro passar, quando estou chegando quase na avenida que tinha que atravessar me entra um CAMINHÃO. Imaginem minha cara. Se tinha gelado antes.. Nesse instante congelei, e as minhas filhas estavam no banco de trás, dormindo Graças a DEUS, se não elas iriam ficar falando e eu iria ficar ainda mais nervosa.

Sabe quando a bochecha da gente queima e a mão gela? Eu fiquei assim, e ao mesmo tempo falava pra mim mesmo, calma vai dar tudo certo. Então dei ré pra ver se conseguia abrir espaço pro caminhão passar, mas não tinha jeito, eu teria que voltar a rua toda de ré pra ele passar, eu já estava em pânico nessa hora. Ai o bendito do caminhoneiro começou a buzinar e fazer sinal pra mim, tipo, e ai?

Do lado tem uma viela, só que estava fechada pelo segurança da rua, nesta viela ficava a entrada da escola.

E eu sem saber o que fazer e o Bendito do Caminhoneiro buzinando, ah me enchi da razão, parei o carro, desci e gritei: SOU NOVA NO VOLANTE!!! NÃO ADIANTA O SR. ME APAVORAR. (KKKKKKKKKKKKKK, agora que passou fico imaginando a cena e dou risada).

Então o segurança que estava na rua veio ver o que estava acontecendo, e eu já histérica, comecei falar que dali eu não conseguia sair nem pra frente nem pra trás, o moço entrou no carro e manobrou pra mim em direção a esta viela, peguei o volante de novo, agradeci ao segurança e fui pela viela. E adivinhem, a rua era ainda mais estreita e com carro dos dois lados e gente pra todo lado.

Fui de novo devagarinho, com a bochecha em chamas, mas consegui passar sem nenhum arranhão.

Então voltei pro caminho de onde tinha vindo antes e vi meu cunhado na rua, comecei buzinar que nem loka pra ele, ele sem entender nada parou, e eu pedi pra ele por favor me leva pra casa, kkkkkkkkkkkkkkk. Acho que meu cunhado está sem entender o que aconteceu até agora.

Depois fiquei pensando, imaginem o caminhoneiro, o segurança e o pessoal que estavam naquele lugar na hora que comecei a gritar, devem estar se rachando de rir contando, – Hoje uma doida parou o carro e começou a gritar que era nova no volante!!!

Depois que passou e cheguei em casa, chorei,chorei e chorei. Mas tomei coragem e voltei pra festa que estava tendo na igreja dirigindo. Acho que valeu de experiência.

Mas conversando com minhas amigas descobri que não fui a primeira a passar por algo parecido e não vou ser a última,rsrsrsrs.

Queria compartilhar com vocês esse momento trash da minha vida ao volante.

Beijos

3 Comments:

baixinha said...

Pobrezinha, não se faz a quem ainda não tem experiência.

Você tem panico de ruas estreitas e eu era de subidas. Eu morria de medo de parar em subidas, atéao dia em que me vi obrigada a parar numa subida com um monte de carros a trás. Eu achava que ia morrer, porque o carro em vez de andar para a frente só me caía para trás :( então eu respirei fundo e disse " não vais ser mais teimoso que eu" :) acelarei com força e lá fui eu :)

Dani Aguila said...

Já disse comadres!Foi um batismo de fogo!E agora voce vai ficar muito mais SAGAZ!kkkk
Beijo querida!

Marcia Moreira said...

kkkk imagino a cena She... apavorante e engraçado ao mesmo tempo...
Olha, estou em falta com vc em relação ao blog novo... que raiva, nem o cadastro pra participar do brinde eu fiz ainda!!!! Espero fazer a tempo...
Estou orgulhosa de vc e feliz por estar dando tudo certo... não desanime nunca!!!! bjs e boas vendas... rsrs

 
Querer Sempre Bem © 2008 ♥ Template by B.K