quinta-feira, 30 de junho de 2011

Passeio ao Museu Catavento

 

Neste último feriado não foi possível viajar, mas foi um feriadão delicioso em família.

Adoro estar com minha família, mãe, pai, irmãos, cunhados(as),os sobrinhos (as) e + alguns amigos especiais.

Então, ás vezes me pego pensando, poxa moro em São Paulo (tudo bem que não é na capital), mas tem muito o que se fazer aqui. E toda vez que pensamos em fazer algo em SP, pensamos no zoológico.

Tudo bem que é muito gostoso ir ao Zoo, mas sugeri ao pessoal da família pra irmos e ninguém podia ir por diversos motivos e eu não queria ir só “NÓS”.

Ai, passei a madrugada da quinta pra sexta pesquisando em opção de passeio com crianças em São Paulo, afinal tenho duas garotas uma de 8 e outra de 4.

Então encontrei o Museu Catavento, eu já tinha visto uma vez no Jornal Hoje, e achei interessante. Tinha ficado na dúvida entre esse Museu e o Estação Ciência, a proposta deles são parecidas.

Deixamos o Estação Ciências para o próximo passeio.

Olhem algumas fotos que tiramos de lá, pena que não deu pra tirar mais, pois acabou a bateria da máquina.

SAM_3460 Este era um painél de plástico que deu um efeito muito legal na foto.

SAM_3489Essa era a parte que explicava sobre o nosso planeta, muita coisa interessante. A Luana fica encantada, ela adora este tipo de coisa, sempre quer saber de tudo um pouco.

SAM_3517Aqui mostrava como seria em uma caverna.

SAM_3533SAM_3554  

SAM_3569

Enfim, só seu dizer que é um passeio que vale muito a pena.

Acessem o site pra ter mais informções http://www.cataventocultural.org.br/home.asp

Espero que gostem da dica.

4 Comments:

Calma que estou com pressa! said...

oi Sheila
que passeio lindo e cultural! pena estar tão longe de mim - quer dizer eu estar longe -
isto é ótimo para as crianças
bj
lu

Nataly De Biase said...

oi querida, adorei saber um pouco mais sobre este museu! A farra foi boa!
Menina, eu fiquei muitoooo nervosa e no começo troquei algumas palvras! Mas respirei fundo e continuei...
Obrigada pelos elogios, pelo seu incentivo e carinho... Fico feliz que vc tenha gostado! Espero ver a galinha por aqui!!!
E vc, mora muito longe de Campinas? Vamos promover um encontro?
Adoraria te conhecer!

Xeiros grandes querida e uma linda semana!!!!

Graziela said...

Sheila que passeio bom!
Que bom que todos aproveitaram, mais uma opcao bacana para quem e' de SP, e vc disse tudo, SP tem muita opcao, aproveite mesmo... mas confesso que tambem adoro o Zoo Safari rsrs
Abracos e obrigada pela visita!
Gra

Elaine França said...

Olá Sheila,

Os seus trabalhos são lindos e feito com muito capricho..Adorei!
Também tenho um blog onde posto os meus trabalhos, se quiser me fazer uma visita segue endereço.

http://fazendoarteslele.blogspot.com/

Elaine

 
Querer Sempre Bem © 2008 ♥ Template by B.K