quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Minha mãe que disse

Gente eu sou uma benção, rsrsrs. Essa coisa de deixar as coisas pra fazer depois é um terrível.

Eu conheci este blog que é uma delícia de ler, e já devia ter escrito este post sobre isso, mas devido a correria eu fico só nas leituras dos blogs nas madrugadas e pra não fazer barulho nos teclados a noite e acordar minhas pequenas, acabo não postando e estou participando de um sorteio que de inauguração que está tendo neste blog http://minhamaequedisse.com .

E preciso dizer a seguinte frase. quase no último segundo do segundo tempo:

"Claro que eu estou participando do sorteio de lançamento do Minha Mãe que Disse!"

Beijos á todas e entrem neste blog tem muitas informações ótimas para nós que somos mães.]

0 Comments:

 
Querer Sempre Bem © 2008 ♥ Template by B.K