segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Pensamentos de mãe

Existem momentos que eu queria poder conseguir deixar realmente registrado em minha mente pra que sempre que eu sentisse falta pudesse recordar.

Fico vendo como minhas filhas estão crescendo (Graças a Deus) e saudáveis, o problema não é esse. É que derepente eu me peguei pensando que é daí pra mais,rsrsrs. Elas vão crescer, crescer e seguir suas vidas, sei que ainda vai levar um tempo, mas o que é o tempo? Quando a gente percebe ele já chegou.

E eu queria tanto nunca esquecer do rostinho delas assim, enquanto são crianças, queria nunca esquecer de suas vozes, o jeitinho de cada uma falar, as coisas que falam.

Meu amor é imenso por elas, de uma maneira que não dá pra explicar, acredito que todas as mães sabem do que estou dizendo, eu sou capaz de tudo por elas.

Adoro tirar fotos delas, acordadas, dormindo, fazendo arte, tenho fotos das mãos, dos pés, até das orelhas, rsrsr. É uma maneira que encontrei pra deixar estes momentos registrados.

Esta semana estava olhando alguns álbuns de fotos, acho que por isso estou assim, fotos de quando a Lu tinha 3 aninhos, hoje ela está com 8 anos. E quantas coisas já passaram, como ela já tem sua personalidade, e tão novinha e já nos dá tanto orgulho, ela é muito dedicada nos estudos, ninguém precisa mandar ela fazer a lição de casa e nem estudar, sem contar os desenhos lindos que ela faz. Penso em colocar ela em um curso de pintura, pra ela aprender técnicas, mas aqui por onde moro não tem. Ela adora ler, adora conversar, ela é muito inteligente e sempre nos surpreende com suas idéiasdesenho da lu 004

Este desenho acima ela fez quando tinha quase 7 anos, mas eu já ficava encantada com tantos detalhes que ela coloca em seus desenhos.

bonequinha da lu 003Este outro ela fez há uns 3 meses, mas a cada novo desenho que ela faz, ela vai aperfeiçoando mais.

Eu preciso escanear os últimos, ai coloca aqui pra mostrar pra vocês.

Bom, hoje acabei falando um pouco da Lu, bem pouco, ela tem muitas qualidades, tem uns defeitinhos chatos também, mas quem não tem?

Depois conto mais das minhas princesas.

Beijos, fiquem com Deus.

5 Comments:

VRPC Artesanato II said...

Que delícia que é rever os desenhos de nossas filhas.
É muito engraçado também!
Eu também tenho muitos desenhos de meus filhos e revejo-os sempre!
Bate uma saudade e também uma alegria, de ver os que eles estão se tornando e como são carinhosos!

Bjuss

Dani Aguila said...

AHHHHHHH a Dinda AMAAAA!
E não é pouco não, é muitão!
Beijos nas três meninas!

sapekinhas eva said...

Olá Sheila, adoro visitar seu blog, seus trabalhos são belíssimos, o moisés está fofo d+++. Sou sua seguidora. Tem selinho de sapekinhas para as amigas e seguidoras, ficarei feliz se o aceitares, e honrada com sua visita e se me seguires também, se desejares. Uma semana cheia de luz e paz . Um abraço carinhoso, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Marcia Moreira said...

Ai Sheilinha... essa ligação, relação entre mãe e filhos é algo inesplicável... Várias vezes me pego admirando cada detalhe dos meus meninos, a personalidade... dá um apertinho no ♥ qdo penso no futuro, qdo eles deixarem de ser dependentes de mim... Adorei sua postagem, bjos prima linda...

Adriana said...

Marcinha...chorei...Ainda bem que o tempo passa :)
bj

 
Querer Sempre Bem © 2008 ♥ Template by B.K