domingo, 7 de agosto de 2011

Notícias

 

Olá!

Vim dar notícias! Ando meio sumida do blog, a vida anda meio corrida. Foi as férias, e agora a desculpa é a volta ás aulas,rsrrs. Mas é que estou me organizando, e ainda não consegui um canto só meu aqui em casa.

Mas tudo tem seu tempo, e sei que minha hora vai chegar, pelo menos tenho fé nisso.

Nesses últimos tempos até que não fiquei totalmente afastada das minhas artes, fiz uns vasinhos de tulipa para lembrança de maternidade de uma amiga, fiz uma almofada pra minha sobrinha, um caminho de mesa pra Vanessa, queria ter feito mais, pois minha cabeça fervilha de tantas idéias e tantas vontades.

É muito difícil executar as coisinhas sem um cantinho fixo, pois ter que carregar máquina de costura de um lado para o outro, faz perder muito tempo, quando vejo já está na hora de tirar do lugar e guardar.

Depois coloco as fotos das últimas artes, ainda não consegui baixá-las.

Beijos

2 Comments:

VRPC Artesanato II said...

Oi florrr!!!!

que bom que vc voltou!
Estava com saudades!
E estou curiosa para ver as novidades!

Bjuss

Vani Helena

Flavia said...

Oi Sheila,

estou selecionando os inscritos do sorteio do MMqD!
você está participando? Poderia me enviar o link com a frase simpatica para eu te incluir na lista?

flavia@minhamaequedisse.com

beijos

 
Querer Sempre Bem © 2008 ♥ Template by B.K